segunda-feira, 5 de maio de 2014


Descobri a felicidade nos teus olhos, sorrisos, abraços. Me apaixonei a principio por eles, mas o que me fez amar você de verdade foi o caráter, a pessoa sincera, leal, batalhadora, romântica. Foi esse teu jeito simples de ser, com detalhes que hoje em dia são raros de encontrar e que sejam verdadeiros assim como você é, uma pessoa cuidadosa consigo e com o próximo, uma pessoa carinhosa, cavalheiro, educado sempre e doce nas palavras.
Descobri meu mais perfeito sorriso quando me olhas e seus lábios tocam os meus.
Descobri a reciprocidade de tal afeto, no simples gesto de como cuidas de mim.
Descubro a cada dia que passa o quão feliz me fazes.
Descubro a cada dia novos sentimentos nos quais nunca havia sentido antes por pessoa alguma. Talvez porque tu, sejas a pessoa a quem Deus me confiou para cuidar, amar.
Desde que conheci você meu mundo mudou, eu mudei.
Descobri em mim uma mulher que tem sede de vida, uma mulher com muitos sonhos a serem realizados, sempre focando em um futuro junto a ti. Andarmos lado a lado, construindo nosso futuro juntos, com garra, enfrentando tudo que vier pela frente, porque sei que estando juntos a força é maior, e nada, mas nada poderá nos impedir de chegarmos aos nossos objetivos. 
Por tanto, saibas que tu ganhaste meu coração por ser o ÚNICO que me amou de verdade, que me cuida como nunca ninguém cuidou, que me protege, que me corrige pro meu bem e para o meu crescimento. Ganhaste uma morada nele por ser leal a mim e ao nosso AMOR. 
Bem vindo a sua morada... o coração.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Um fato sobre mim: O primeiro sinal que dou quando fico magoado é ficar em silêncio.
E então... Já fui certa, já fui doce, já fui educada, já tentei agradar a todos, já abri mão de inúmeras coisas e inclusive oportunidades para agradar uns e outros, já obedeci o que me diziam, já aceitei os ” conselhos ” de muitas pessoas. Sempre priorizando o outro, o próximo e eu em segundo plano. Pra quê ? Pra nunca satisfazer todos, pra sempre receber mais e mais criticas. Então, eu vi as pessoas mudando. Mudando os hábitos, o estilo e até mesmo os ” melhores amigos ” , mudando o seu jeito de ser com certas pessoas sempre pensando em auto beneficio. E hoje eu percebo, que tudo mudo. Eu não sou exceção disso, poucos gostaram. Mas hoje, já não me importo com o que essas pessoas a quem sempre me "doei" pensam ou deixem de pensar a meu respeito, por que? Porque hoje eu me coloco em primeiro plano, faço as coisas por mim e para meu companheiro de todas as horas, boas e ruins, porque eu aprendi a me amar e aceitar como sou, com meus acertos e erros, com minhas manias, com meus defeitos. E assim vou seguindo, pois meu dia a dia é uma escola, tenho Deus em meu coração, fé, um lar, MEU LAR. E um homem incrível que me surpreende todos os dias. Nem tudo é rosas, sempre haverá espinhos em meio delas, mas a vida é assim mesmo, afinal quem disse que seria fácil né!