sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 concerteza será um ano DEZ.


Este ano, quero paz no meu coração. Quem quiser ter um amigo, que me dê a mão…

O tempo passa e com ele caminhamos todos juntos sem parar. Nossos passos pelo chão, vão ficar…


Marcas do que se foi. Sonhos que vamos ter. Como todo dia nasce, novo em cada amanhacer...


Esse ano eu quero ter a oportunidade de fazer muitas escolhas. Quero chorar, sorrir, viver. Eu quero fazer a diferença em minha própria vida e descobrir felicidade em coisas simples e pequenas. Quero ser feliz assim, sem motivo, por pouca coisa, por muita bobagem. Não quero ter que me importar com o tempo da caminhada, nem com as condições da estrada.


Eu quero que as pessoas que eu amo sejam cada dia mais felizes. E que as pessoas que eu não amo entendam que algumas vezes cruzamos o caminho de outros, mas que isso não quer dizer que deveremos estar conectados para sempre. Se cada um for para um lado, todos viveremos melhor.

Eu queria poder desejar paz para todo mundo. Mas o mundo é grande demais. Desejo apenas que haja paz onde se a quer. E gostaria que todos a quisessem. Que gentileza e respeito não fossem sinal de fraqueza. Que nossas discussões terminassem num bom aperto de mão e numa boa risada.

Sabe, as coisas boas são mais fáceis de acontecer do que a gente imagina. Uma mão estendida às vezes consegue enfeitar mais que um sorriso. E dar é nossa mágica mais poderosa. E a gente nunca consegue parar pra pensar em quantas portas é possível abrir com o gesto da oferta. A gente dá amor, carinho, atenção, respeito, felicidade…e quanta luz é possível ver?

Eu quero um ano novo de flores multicoloridas. De nuvens de algodão doce e rios de chocolate. Porque eu acredito que não dá para viver o novo ano sem um sonho, sem fantasiar um pouco a realidade. É só esquecer um pouquinho os anos que levaram embora nossa esperança e acreditar que daqui pra frente, tudo vai ser diferente! Que possamossonhar, amar, sorrir, festejar só pelo fato de estarmos vivos.

Que possamos colocar em pratica nossos planos e sonhos, não adianta sonhar e não fazer nada
para que esse sonho se torne realidade. Que 2010 seja um ano realmente 10... Que possamos nos realizar profissionalmente, que possamos levar o amor a quem não tem, que possamos confortar a quem precise... Que possamos viver mais intensamente do que o ano que passou.

Viver... é se doar, arriscar, entregar-se por inteiro a essa vida, a minha (a sua vida) que é uma benção.

Desejo a todos que 2010 seja um ano de realizações, tanto pessoal quanto profissional...ah e logico um ano cheio de paz, amor, prosperidade, fé, esperança, conquistas... E que as coisas ruins como o choro, desespero, tristeza, angustia, fraqueza, perda, mau humor, inveja, pessimismo fiquem no passado no ano que ja se foi. Dois mil e dez será concerteza um ano dez, confie e verá!

Bom fim de semana a todos e um otimo inicio de ano.


PS: Me desculpem a ausencia, muito trabalho pessoal. E agradeço os meus seguidores por sempre estarem atentos ao meu blog e sempre comentando quando coloco algo novo por aqui. Vocês realmente são meus AMIGOS blogueiros. Abraços, quando der apareço... Não me demoro....rs.