segunda-feira, 5 de maio de 2014


Descobri a felicidade nos teus olhos, sorrisos, abraços. Me apaixonei a principio por eles, mas o que me fez amar você de verdade foi o caráter, a pessoa sincera, leal, batalhadora, romântica. Foi esse teu jeito simples de ser, com detalhes que hoje em dia são raros de encontrar e que sejam verdadeiros assim como você é, uma pessoa cuidadosa consigo e com o próximo, uma pessoa carinhosa, cavalheiro, educado sempre e doce nas palavras.
Descobri meu mais perfeito sorriso quando me olhas e seus lábios tocam os meus.
Descobri a reciprocidade de tal afeto, no simples gesto de como cuidas de mim.
Descubro a cada dia que passa o quão feliz me fazes.
Descubro a cada dia novos sentimentos nos quais nunca havia sentido antes por pessoa alguma. Talvez porque tu, sejas a pessoa a quem Deus me confiou para cuidar, amar.
Desde que conheci você meu mundo mudou, eu mudei.
Descobri em mim uma mulher que tem sede de vida, uma mulher com muitos sonhos a serem realizados, sempre focando em um futuro junto a ti. Andarmos lado a lado, construindo nosso futuro juntos, com garra, enfrentando tudo que vier pela frente, porque sei que estando juntos a força é maior, e nada, mas nada poderá nos impedir de chegarmos aos nossos objetivos. 
Por tanto, saibas que tu ganhaste meu coração por ser o ÚNICO que me amou de verdade, que me cuida como nunca ninguém cuidou, que me protege, que me corrige pro meu bem e para o meu crescimento. Ganhaste uma morada nele por ser leal a mim e ao nosso AMOR. 
Bem vindo a sua morada... o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário