sábado, 21 de novembro de 2009

Dias de Sol


Eu não tenho muita coisa pra dizer
Eu não tenho o mundo pra te dar
Uma canção que faça a rima
Parecer melhor quando você está

Eu não sei porque a gente tem que entender
Se por acaso ninguém precisa explicar
Preciso de um verso apenas pra dizer que com você tudo muda

Dias de sol, só com você
Com direito a horas a mais
E rimas iguais como eu e você...

Dias de sol, só com você
Com direito a horas a mais
E rimas iguais como eu e você...!



Composição: Milena Castro.


PS: Essa minha foto tirei no casamento do meu irmão. E agradeço a amiga Déh pela "mexidinha"....rs

10 comentários:

  1. Lindo!
    Adorei a foto do perfil, está linda!
    Apareça mais, Querida!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a composição da Milena, principalmente quando ela diz:

    Dias de sol, só com você
    Com direito a horas a mais
    E rimas iguais como eu e você...!

    Imagina agora com visual novo. Rs,rs.

    Beijos e bom domingo.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  3. HI DARLING, HOPE YOU HAD A GREAT WKD, LOVE YOUR PENULTIMATE POST!
    FEEL FREE TO LINK MY BLOG ;)

    @ MAISONCHAPLIN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Porque será que os pássaros
    Cantam na partida do dia
    Porque será que um amante ausente
    Fica de alma apertada, vazia?

    Porque será que as ondas lamentam
    Em sussuros de sal no areal
    Porque será que as rezas são feitas
    Para correr para o longe o perverso mal?


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi meu anjo

    Adorei o texto. Me emocionei muito.

    Um beijo pra você.

    Sinceras saudades.

    ResponderExcluir
  6. Este poema fez-me lembrar como um dia me senti e reflectir porque ja não me sinto assim.
    bnh*

    ResponderExcluir
  7. André Agui.
    é nesta vida blogueira que eu aprendo muito mais! gostei muito!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Um formoso menino estava mesmo alí
    Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
    Olhou-me com um luminoso sorriso
    Deixou-me sem fala, sem jeito

    Deixou-me no apagar de uma vela
    Olhei novamente o mar
    A calmaria voltou como por encanto
    Mil criaturas inundaram-me o olhar

    Golfinhos felizes assobiaram
    A cria de uma baleia acenou-me
    Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
    Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

    As estrelas brilharam no celeste
    A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
    Adormeci na imensidão deste mundo
    No embalo de...Uma Noite Serena...


    Uma noite serena

    Um bom final de ano e luminoso 2010

    Um terno beijo

    ResponderExcluir
  9. O nosso caminho é feito
    Pelos nossos próprios passos...
    Mas a beleza da caminhada...
    Depende dos que vão conosco!

    Assim, neste NOVO ANO que se inicia
    Possamos caminhar mais e mais juntos...
    Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
    SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.

    Um ótimo 2010.

    Olavo.

    ResponderExcluir