E então... Já fui certa, já fui doce, já fui educada, já tentei agradar a todos, já abri mão de inúmeras coisas e inclusive oportunidades para agradar uns e outros, já obedeci o que me diziam, já aceitei os ” conselhos ” de muitas pessoas. Sempre priorizando o outro, o próximo e eu em segundo plano. Pra quê ? Pra nunca satisfazer todos, pra sempre receber mais e mais criticas. Então, eu vi as pessoas mudando. Mudando os hábitos, o estilo e até mesmo os ” melhores amigos ” , mudando o seu jeito de ser com certas pessoas sempre pensando em auto beneficio. E hoje eu percebo, que tudo mudo. Eu não sou exceção disso, poucos gostaram. Mas hoje, já não me importo com o que essas pessoas a quem sempre me "doei" pensam ou deixem de pensar a meu respeito, por que? Porque hoje eu me coloco em primeiro plano, faço as coisas por mim, porque eu aprendi a me amar e aceitar como sou, com meus acertos e erros, com minhas manias, com meus defeitos. E assim vou seguindo, pois meu dia a dia é uma escola, tenho Deus em meu coração, fé, um lar, MEU LAR. Nem tudo é rosas, sempre haverá espinhos em meio delas, mas a vida é assim mesmo, afinal quem disse que seria fácil né!
Olá Paraguaya! Passando para te cumprimentar e saber notícias tuas. Pelo visto, estás bem, graças a DEUS e a ti. Concordo plenamente contigo. Amor próprio em primeiro lugar.
Selinho que ganhei da amiga Ana do blog http://anasique.blogspot.com/
Agradecimentos.
Agraceço vocês meus amigos, que participam comigo nessa 'vida' blogueira, que para mim tornou-se um diário pessoal. Onde desabafa-se histórias, sentimentos e desejos.
Quando olhar para mim, verá uma menina sonhadora e com medo do mundo, mais nem imagina quem sou eu e o que sou capaz de fazer neste mundo. Sou o que sinto, o que vivo, o que penso e o que faço no meu dia-a-dia. Prazer a Paraguaya
Olá Paraguaya! Passando para te cumprimentar e saber notícias tuas. Pelo visto, estás bem, graças a DEUS e a ti. Concordo plenamente contigo. Amor próprio em primeiro lugar.
ResponderExcluirBeijos e muita paz pra ti e para os teus.
Furtado.