Existem momentos, em que tudo parece estar perdido.Existem momentos, em que perdemos a fé.Existem momentos, em que a ilusão nos toma por completo.Existem momentos, que não queremos saber de ninguém.Existem momentos, em que queremos ficar sozinho, mas com o tempo vemos que não é bem assim.Que nem tudo está perdido,que se havia em nós fé, também há a esperança, que a ilusão faz parte de nossa vida, que as pessoas, sejam elas quem for, e tenham lá seus defeitos e imperfeições, uma precisa das outras,e quando queremos ficar sozinho, é para refletir sobre o que fizemos, ou para descansar a mente.Temos tantas dúvidas sobre nossa própria vida, que nos sentimos mal, e o pior, é que ninguém pode nos dar as respostas, pois se trata de nossa própria vida.Mas o essencial, é a paciência, o qual nos faz obter as respostas com o decorrer do tempo.Contudo, o hoje é o amanhã de ontem e assim será para toda a existencia de uma vida.
Selinho que ganhei da amiga Ana do blog http://anasique.blogspot.com/
Agradecimentos.
Agraceço vocês meus amigos, que participam comigo nessa 'vida' blogueira, que para mim tornou-se um diário pessoal. Onde desabafa-se histórias, sentimentos e desejos.
Quando olhar para mim, verá uma menina sonhadora e com medo do mundo, mais nem imagina quem sou eu e o que sou capaz de fazer neste mundo. Sou o que sinto, o que vivo, o que penso e o que faço no meu dia-a-dia. Prazer a Paraguaya
Nenhum comentário:
Postar um comentário