sábado, 1 de agosto de 2009

Como é bom ter a sua amizade.

Como é bom poder ter uma amizade,
Como é bom desabafar e ouvir seus desabafos.
Como é bom sentir essa emoção no peito,
Como é bom sentir que posso contar com você.
Espero que em breve podemos concretizar os planos,
Uma vida nova, um emprego novo e um lar novo.
Espero que essa "chama" de carinho que sinto aqui dentro por ti,
Cresça e permaneça sempre em meu peito.
Que ambas partes podemos contar uma com a outra em tudo.
Obrigada pela sua amizade e confiança.

9 comentários:

  1. Que lindoooo, adoro ler o que você escreve! Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bom dia
    Tem cuidado com as constipações.
    O texto está lindo.
    Bjs de amizade
    LUIS 14

    ResponderExcluir
  3. Bela postagem, menina.

    Estou aguardando vc me add no MSN lá.


    Ótimo fds procê!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá Paraguaya! Passei para te desejar uma ótima semana e dizer que é muito importante compartilhar com alguém todos os nossos momentos, tanto os bons, como os ruins.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  5. Existem cumplicidades pra lá de cativantes.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. Passando para convidar vc a participar da nova brincadeira lá no blog...contamos com vc.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, a amizade éh tudo néh.
    Eu não sei o que seria de mim sem meus amigos.
    E sem vc hehe,uma das que mais gosto aqui .
    Bjos pra ti.
    Fique com Deus.
    ~**

    ResponderExcluir
  8. Olá moça bunita, estava eu procurando uma frase de amizade para omenagia uma amiga, acabei aqui no teu blog e achei muito bunita a forma como vc ver a vida, tu tens tudo pra ser feliz sempre, saber valorizar os verdadeiros amigos é ter a sabedoria de uma vida feliz, pois são eles que nos falam a verdade mesmo que dura, que nos coloca pra cima.

    Amigos vão e vem, mais nunca abra mão de uns poucos e bons!!!Grande beijo sucesso sempre.
    Matheus Carvalho.

    ResponderExcluir