quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Não há duvida na minha mente de onde você pertence

Você tem estado em minha cabeça...
A cada dia me sinto mais enfeitiçada.
Me perco no tempo só pensando em seu rosto.
Só Deus sabe porque levei tanto tempo para perceber o quão especial és para mim.
Aquele "anjo da guarda" que me livrou de dois episódios tristes que estavam prestes a se concretizar.
Cada sentimento, cada palavra, cada gesto, olhar, sorriso seu tem tirado meu sossego.
Coração pulsa forte e os batimentos aceleram sempre que te vejo, aquela ardidinha no rosto como se tivesse queimando...
Eu nunca vou saber se não tentar, tentar desarmar-me, perdoar coisas do meu passado e simplesmente seguir em frente... E arriscar-me novamente. 
Poder viver uma vida cheia de aventuras, fantasias, sonhos e ao mesmo tempo a realidade, poder viver todas as emoções que puder ao teu lado. Descobrir coisas novas, aprender coisas novas e poder contemplar as estrelas em seus braços.
Te desafio nunca deixar-me, quero ser a única pessoa em que possas confiar e a única que sempre manterá contato até o fim de seus dias, independente do que aconteça e para onde vamos.
Eu sou merecedora desse pedido, eu sei e sinto.
Poder ficar em teus braços por algumas horas, independente de quando for e quantas vezes forem, poder olhar dentro de seus olhos e enxergar a mesma reciprocidade de sentimento.
Eu sei que não é fácil abrir o coração, depois que a gente passa por grandes decepções, mas quando se trata de sentimento verdadeiro mesmo, a gente não escolhe e nem controla, quando vê ja esta ali, crescendo dentro de você. Eu aprendi que por mais que doa a verdade, nunca mentir para a pessoa a quem admiramos e sentimos um apreço diferenciado, que é o seu caso.
Ninguém é perfeito, estamos em constante aprendizado, afinal estamos apenas de passagem nesse mundo.
Estou com medo do que irá dizer, pensar...
Então escondo o que estou sentindo, e ao mesmo tempo estou cansada de segurar isso dentro da minha cabeça, dentro do meu peito... Dentro de mim.
Estou escrevendo, desabafando e reafirmando o que sinto por você e as coisas que já te falei.
Viver enquanto é tempo antes que chegue o fim né...rs
E é isso ai meu estimado e admirável MENINÃO. 



Jacksa Paraguaya.




2 comentários:

  1. Não te conheço, mas gostei de suas palavras...

    Compartilho da sua emoção, da intensidade intelada na garganta e vejo que você pensa muito parecido comigo, e conseguiu ver algumas coisas que me sinto perdido quando compartilho com outras pessoas. O carater, a humildade e a sinceridade. Todos os dias na vida acontecem coisas que não podemos decifrar, e coisas que as vezes deixamos passar sem darmos o verdadeiro valor.. um dia a gente para e reflete sobre todos os momentos que passamos e com o tempo tudo se esclarece, todos terão uma chance de provar que nada acontece por maldade e sim por imprevistos da vida, e quando isto acontecer surgirá a verdadeira chance de provar que somos merecedores.. vou visitar seu blog mais vezes, por favor, escreva...

    te desejo um ótimo dia...
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honra a minha alguém compartilhar das mesmas ideias e pensamentos. Também vou visitar o seu... Grande abraço

      Excluir