quinta-feira, 23 de julho de 2009

Faça a sua parte e seja Feliz por você mesmo (a).


”Sonhe, ainda que o sonho pareça impossível
Lute, ainda que o inimigo pareça invencível
Corra por onde o corajoso não ousa ir
Transforme o mal em bem, ainda que seja necessário caminhar mil milhas
Ame o puro e o inocente, ainda que seja inexistente
Resista, ainda que o corpo não resista mais
E ao final, alcance aquela estrela, ainda que pareça inalcançável“.

Pâmela Belin.

PS: Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar a vida. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz.


10 comentários:

  1. Olá amiga! Aí está uma verdadeira injeção de ânimo. Bela escolha.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o poema, o post, as palavras de coragem.
    Felicidade é palavra de ordem pra mim.
    Abraço!

    Opa... preciso me apresentar. Sou blogueira antiga, mas fiquei muito tempo longe dos blogs. Tô voltando agora... novo espaço, casa nova e encontrando outros blogueiros també.
    Não se preocupe, não sou uma caçadora de "coments".

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por esse texto, me deu forças =)

    ResponderExcluir
  4. Como é bom poder ler uma mensagem de coragem e perseverança tão bela como essa após um dia massacrante de trabalho, desânimo e aborrecimentos. Esse seu espaço aqui é um bálsamo pra mim, onde me revigoro sempre.

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida.

    Lílian tu viu que textinho mais fraco rs.
    Eu sou péssima pra escrever,mas em compensação amo ler .


    "Sonhar é tão bom,é o que nos alimenta e dá forças.Felicidades sempre.
    ~**

    ResponderExcluir
  6. Olá. Boa noite
    Tens toda a razão, eu sou mais ou menos assim, posso ter ssó um pouco de tudo, mas o pouco é imenso quando esse é muito saudavel.
    Bjs de amizade
    LUIS 14

    ResponderExcluir
  7. Lílian tem um selinho pra ti.
    Se estiver interessada...~**

    Um mega findi pra vc querida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amigos queridos.

    Amei cada comentário, todos têm significado UNICO.

    Agradeço o carinho de todos.

    ResponderExcluir
  9. Ma-ra-vi-lho-so!!!!! Realmente, ninguém (e friso bem esse 'ninguém') precisou de restos pra ser feliz, mesmo!!! A gente faz o nosso caminho e somos nós que escolhemos o caminho que queremos trilhar. Graças ao bom senso, eu fiz a decisão certa. E não me arrependo de nada! Recebi uma dádiva que jamais teria chegado ao meu encontro se não fosse por tudo o que passei...
    A vida é uma caixinha de surpresas mesmo. Ainda bem, minha cara, ainda bem! E 'vamo-que-vamo'!

    ResponderExcluir
  10. Belo Texto
    É sempre bom passar por aqui
    Bjão e boa Quarta Lilian
    Mi...

    ResponderExcluir