domingo, 19 de julho de 2009

Estou De Volta...


Queridíssimos amigos blogueiros, que saudade enorme de vocês.
Me perdoem por favor, sumi por algum tempinho por motivos de grande importância e pessoal, mas ja estou de volta e 'morrendo' de saudades deste "mundo" aqui.
Aos poucos vou visitando cada um e comentando as postagens.
Quero dizer também que durante o tempo que estive ausente senti muita falta das palavras de amizade de cada um, das palavras de conforto, apoio e da sinceridade.
Quero agradecer os últimos comentários da postagem anterior e dizer que estou bem sim da gripe. Aos novos blogueiros que visitaram, comentaram o meu espaço e deixaram seu carinho, o meu MUITO OBRIGADO, e voltem sempre que puderem.
Bom pessoal por hoje é só, amanhã retorno com uma linda e nova postagem.
Otimo domingo para todos vocês amados.

4 comentários:

  1. Oi querida, que bom que voltou! Espero que possa conviver mais "conosco" hehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! Que bom que voltaste. Espero que com todo gás, claro, pois assim, seremos beneficiados com as tuas belas criações.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  3. Pri.
    Concerteza, conviver com os amigos blogueiros aqui é muito gostoso. Ouvir e discutir opniões diferentes ou até mesmo iguais atraves de palavras é maravilhoso.
    Obrigada pelo carinho.

    FURTADO.
    Amigo querido por demais. Fico grata pelas palavras.
    Obrigada por elas.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga sumida.
    Que bom que voltou.Ta fazendo falta aki rs.
    Beijos e um feliz dia do amigo.

    ~**)

    ResponderExcluir