sábado, 25 de julho de 2009

Selinhos.






Meus querido amigos.
Ganhei estes selinhos por amigos muito queridos que conheci aqui no blog, e adoro cada um deles.
Quero dividir a alegria em poder ter essas pessoinhas queridissimas ao meu lado.

Em especial deixo aqui todos esses selinhos para uma pessoa que está meio ausente por motivos pessoais mas que deve estar morrendo de saudades deste mundinho aqui e está fazendo falta, pois suas postagens são maravilhosas. E os selinhos vai para a GÊ ou seja Georgia... Que ao entrar em seu blog hoje notei que não mais existia e fiquei triste. Espero que faça outro novo e que não demore muito...rs.

Bom final de semana pra vcs amados.


PS: Queridos, estes selinhos me foi enviado e quem quiser pegar sintam-se a vontade, pois também são para vocês amigos blogueiros. Bejim.

6 comentários:

  1. Obrigada queridaaaaa!!!
    E que bom que gostas do meu blog também.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Olá. Boa Noite
    Bonitos, tem um bom fim de semana, tudo de bom para ti.
    Bjs de amizade
    LUIS 14

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Linnnnnnda!!
    Vou levar o 'contra mal olhado'... rsrs
    Bjão e um ótimooooo domingo querida
    Patty

    http://patriciameirelles.blogspot.com/
    http://xsensualidadex.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bela homenagem a sua amiga... gostei dos selinhos também. O mundo dos blogs nos faz conhecer pessoas muito legais. Vou te seguir também
    Bjos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Linda! Pois é, saí do mundo bloguístico por motivos pessoais mesmo... só restou o http://atravesdosolhosdaalma.blogspot.com - que é mais fotográfico que outra coisa, bem como o flickr (http://www.flickr.com/photos/georgiagarciagoncalves/). Prometo que atualizo esta semana (tenho milhões de novidades!!!)
    No mais, a vida é bela e estou me adaptando a nova fase que está deveras de-li-ci-o-sa (salvo a ausência durante a semana dos pimpolhos, mas o contato é diário e, religiosamente, em todos os finais de semana).
    Tenho muitas boas novidades e, finalmente um caminho maravilhoso que se abriu diante de mim sem que estivesse esperando.

    Quem sabe daqui a pouco crio um novo... talvez 'haja ontem para tanto hoje' (um brinde ao presente extraordinário que vivo hoje!) caiba bem melhor agora... rs Agradeço do fundo do coração a dedicatória e - não posso deixar de comentar - dou-te parabéns pelo espaço, que anda delicioso de ler.

    Muita felicidade pra ti. Beijo no coração.

    P.S. Vê se manda notícias, né? O e-mail continua o mesmo georgiagarciagoncalves@hotmail.com e o orkut permanece no ar.

    ResponderExcluir