segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ela Me Pergou... ATCHIM!!!!!


Ontem 21 de junho começou o inverno aqui, e hoje a inesperada gripe me pegou. Durante a madrugada acordei com o nariz obstruído, irritação na garganta, mal estar, dor de cabeça forte. Ao levantar pela manhã, a dor de cabeça permaneceu, o mal estar apareceu, a febre aconteceu e Veio o ATCHIM.
Imediatamente, tomei os remédios necessarios e estou esperando a melhora.
Ficarei o dia inteiro de molho, deitadinha e de repouso.
Espero que amanhã eu acorde bem melhor do que levantei hoje, pois é irritante ficar com o nariz obstruído e derrepente vem a coriza, fico sem poder respirar direito, espirros a todo momento, sentir esse mal estar pelo corpo, a garganta doendo e essa dor de cabeça chata que não passa por nenhum minutinho.
Essa gripe... Era tudo o que eu não precisava... Ela me pegou de surpresa e desprevinida...(risos)

18 comentários:

  1. hehehe
    saúúde...
    o/

    lindo blog.
    melhoras..
    e viva o inverno!..


    atualizei o
    www.bocadekabide.blogspot.com

    espero vc lá novamente xD~
    aliás boca de cabide pq quando a pessoa sorri..algumas tem uma boca parecida com um cabide
    aiosjoiasjioasja
    ótima segunda
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Ai nem me fale amiga.
    Eu quando fico resfriada ,mesmo me cuidando
    fico dias e dias mal.


    Melhoras pra vc...rs!
    PS:Faz um cházinho e toma com algum analgésico .
    Tu vai ficar novinha novamente.
    Beijos.
    =))

    ResponderExcluir
  3. Lucy amiga linda.
    Obrigada pela dica.
    Te fosto muito.
    Bejim


    Adenildon.
    Obrigada pelas palavras, e irei estarei la no teu espaço em breve.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Tb com um tempo assim,o inverno que chegou,quem não fica resfriada?

    Estimo suas melhoras amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Boa noite
    Grato pelo visita ao meu espaço, o comentario e o conselho.
    Tem um lindo cantinho tambem, belo espaço, bem elaborado.
    Depois voltarei com tempo para ler mais um pouco.
    Parabens.
    Amizade
    LUIS 14

    ResponderExcluir
  6. Ta sumida lindinha,espero que tenha se livrado do resfriado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. q nada
    quando tu atualizar por favor me grite!...
    açliás tu é paraguaia mesmo ?..
    mora no brasil ??
    como ééé ?
    xD


    é isso...
    ótima sexta [de luto por michael jackson]
    aah como sempre tá convidad a vortá nu atualizado e famigerado:

    www.bocadekabide.blogspot.com


    aaah é q eu tenho problema de atualidade crônica...

    ai dou nisso...[dar no bom sentido..ops no sentido virtual xD~]

    abraço.

    ResponderExcluir
  8. A gripe traduz toda beleza do inverno...hahaha

    Melhoras!!! Ótimo blog...

    Beijo na alma

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga! A vida só é gostosa, por causa dos seus altos e baixos e, adoecer é um dos baixos que acredito ser necessário, pois é uma pequena provação que passamos, pois vem em benefício de milhares de pessoas. Se ninguém adoecer, a indústria farmacêutica vai fechar as portas, e assim o emprego de muita gente vai para o beleléu. Com certeza, não passa de uma simples gripe e com aquele cházinho de alho com limão, mais o analgésico, e a fé em DEUS, é claro, em breve, muito breve, estarás de volta ao teclado, para alegria e satisfação de todos nós.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  10. Tadinha!

    Desejo-te melhoras, moça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. E aí, menina moça, já melhorou?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    O raio da gripe é sempre chata!
    Mas como já passou um tempinho espero que já tenha passadp!
    =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. de certeza que não foi a gripe suína, por isso, nada de preocupações ;)

    *desculpa a ausência, mas os últimos dias... pffff! :S

    *

    ResponderExcluir