sexta-feira, 12 de junho de 2009

Aos Casais De Namorados.

Hoje tenho a dizer...

Estar só neste dia... RUIM.
Estar carente neste dia... PROBLEMA.
Estar sem nada para fazer neste dia... MONOTONIA.
Estar se sentindo triste nesse dia... QUE VERGONHA.

Dias melhores virão.
Dias sem problemas não existe.
Dias de monotonia acabarão.
Dias de ficar se queixando como hoje... ESPERO NÃO SE REPETIR.

Que no próximo ano... EU ESTEJA ACOMPANHADA.
Que no próximo ano... EU ESTEJA CHEIA DE AMOR.
Que no próximo ano... EU TENHA MUITO COM QUE ME OCUPAR.
Que no proximo ano... EU TENHA MUITA ALEGRIA.

Que hoje... Os casais de namorados sejam muito felizes.
Que hoje... Os casais de namorados compartilhem olhares, toques, palavras de carinho.
Que hoje... Os casais de namorados possam demostrar o amor um pelo outro sem medo.
Que hoje... Os casais de namorados façam votos de amor eterno.

Quero desejar a todos que têm namorado (a)... Um excelente dia dos namorados.

3 comentários:

  1. Vim agradecer sua visita amiga, obrigada.
    Como é bom ver que tenho tantos amigos assim,são virtuais,devido a distância,fronteiras.
    Entrar na blogsfera foi um dos melhores presentes que ganhei de Deus,aqui encontro paz,amor,sinceridade,se não fosse vcs não teria tantas forças pra seguir em frente,obrigada por se tornanr minha amiga.
    Feliz Dia dos Namorados pra vc tb.

    Fim de semana de muita paz.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lilian, tudo de bom pra você!Beijos e obrigada pela visita, tô adorando!

    ResponderExcluir
  3. *Paraguayaaaaaaaaaa !!! *

    *Bom diaaaaaaaaaaa !!!

    *Menina, que mulher linda é você !!!

    (Que Deus te abençõe e não me desampare !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

    *Tô aqui conhecendo o teu blog e gostando

    muito !!! *Parabéns !!!

    *Quero aproveitar e te agradecer pelos

    teus comentários lá no *Caderninho !!! *Muito

    obrigada !!!

    *Tenhas um alegre domingo !!!

    *Fiques com Deus.

    *Beijosssssssssssssssss.

    ResponderExcluir