terça-feira, 9 de junho de 2009

Um Minuto



Meus queridos blogueiros, hoje a dona moça aqui resolveu ficar o dia todo melosa,
Ouvindo músicas lentas, assistindo filmes romanticos, e ainda planejando o
que fazer sexta dia 12/06 Dia Dos Namorado se estarei sem namorado.
O que decidi fazer... Ainda não sei, vocês bem que podiam me dar uma sugestão né.
Hoje resolvi postar aqui uma canção que ouvi muito hoje, a letra é lindissima, espero
que gostem.

1 minuto

Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre.
A culpa não foi sua.
Os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir...
Viajo em pensamento, numa estrada de ilusões
que eu procuro dentro do meu coração.

Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar.
A distância entre nós não pode separar
o que eu sinto por você, não vai passar.
Um minuto é muito pouco pra poder falar.
A distância entre nós não pode separar.
E no final... Eu sei que vai voltar!

Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre.
A vida continua os caminhos não são tão simples, temos que seguir...
Viajo em pensamentos, numa estrada de ilusões
que eu procuro dentro do meu coração.

Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar.
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você, não vai passar.
Um minuto é muito pouco pra poder falar.
A distância entre nós não pode separar.
E no final...

Eu sei que vai voltar.

(D'Black / Negra Li)

2 comentários:

  1. realmente essa letra é muito linda, prova do teu bom gosto.
    a minha sugestão para o sexta feria e sair com amigos e aproveitar muito [ não façã como eu, que fico sozinha]

    bjus

    aline

    ResponderExcluir
  2. Minha sugestão é sair sem dúvida.
    Quem sabe tu ñ arruma um amor na balada?!


    Divirta-se viu!
    Beijo

    ResponderExcluir