terça-feira, 2 de junho de 2009

De Menina Para Mulher.

Olhando para o espelho, vejo que não sou mais aquela menininha...

Que um dia brincava de bonecas e de casinha...

Menininha que com o tempo cresceu e virou mulher...

Que sonha em ter família e uma profissão para sobreviver...

Olhando os anos passando depressa, fico com medo da vida...

Pois ela cada vez fica mais dura com o passar dos dias...

Tudo ta difícil hoje em dia, ninguém mais é paciente nem tem piedade do próximo...

Muitos são egoístas e só pensam em dinheiro...

Dinheiro não é tudo, é essencial para sobrevivermos...

Mas não é feliz quem tem tudo e não tem amor...

O ser humano necessita amar e ser amado...

Penso eu, que tenho muita coisa pela frente...

Ao mesmo tempo penso que não viverei o suficiente para ser quem eu sempre quis.

Meus sonhos de menina e de mulher ainda não se tornaram realidade...

Espero que nessa jornada, que o tempo seja generoso e me dê somente o que necessito... De alguém que seja paciente, carinhoso, amoroso, de alguém que me ame de verdade. De um trabalho em que eu possa me sentir útil e ajudar as pessoas. De amigos que eu possa contar sempre que precisar. E para terminar, de uma fé e uma esperança que não tenha fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário