sábado, 20 de junho de 2009

Uma Oração Para Todos.

Estarei orando pela paz,
Pela felicidade das pessoas com quem convivo e converso,
Pelos sonhos de cada um,
Pela familia de todos,
Pela saúde de todos.
Estarei orando para termos mais fé,
Para termos ânimo,
Para termos coragem de enfrentar as dificuldades de cabeça erguida,
Para termos bondade e coração puro,
Para termos amor por nós mesmos e
Para termos certeza que o amanhã sempre será melhor que hoje,
E que assim seja com a benção do Senhor Deus.
Desejo a todos um otimo final de semana e que ele seja repleto de bênçãos.

5 comentários:

  1. Olá amiga! De coração, aceite os meus mais sinceros agradecimentos, e tenha absoluta certeza que a recíproca é verdadeira.

    Tenha um belo final de semana.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. Prémio para ti no meu cantinho :)))))

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que suas orações surtam efeito sobre todos nós também!
    adorei querida!
    ^^

    bJão pra ti!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Queridos, eu é quem tenho que agradecer...
    Adoro todos vcs meus seguidores.
    E aos que estão chegando não é mesmo Hosana...rs
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir