segunda-feira, 8 de junho de 2009

A Ela...



Evolua, depois você pode vir tentar "tirar a minha vida", não era isso que você tanto queria?

Hoje está sozinha, porque quer, pois todos e até eu mesma estava disposta
a fazer de tudo para ver sua felicidade.

Você... Usou, abusou, feriu sentimentos, sem se quer pensar nas consequencias.
E hoje, busca culpar "alguém" ou seja, a mim mesma pelas suas perdas.

Não culpe-me, não culpe ninguém, você só plantou e colheu o que quiz. Como diz um ditado: Quem procura acha.

E você colheu o que plantou... Por isso la vai um conselho... Seja justa, fiel as pessoas que ainda confiam em você, seja verdadeira consigo mesma. Não crie um personagem para encenar . Não engane
sua própria família, como enganou uma vez.

E para terminar...

Poupe-me da sua falsidade que eu lhe poupo da minha grosseria

Falsidade é inveja e inveja é fruto da sua própria falta de competência!




3 comentários:

  1. Olá amiga! Tentei adentrar teu espaço através de cliques nos comentários que fizeste lá no nosso lar, porém, infelizmente foi em vão. Só hoje, ao fazer um comentário num determinado espaço, avistei um comentário teu e, como é natural, tomei a liberdade de tentar mais uma vez.

    Adorei, muito profundo. Agora é esquecer o passado e tentar de forma diferente.

    beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. Rosemildo...
    Obrigada pelo carinho, e pelos conselhos sou grata sempre a amigos assim.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Acho que alguém se equivoca em muitas coisas aqui. Isso tudo deveria dizer ao seu namorado que talvez não tenha sido homem o suficiente pra tratar uma pessoa fantástica como você. Lembre-se, até onde sei quem procurou a pessoa pela qual você tem tanto mágoa e ódio, foi ele mesmo. Hora de refletir e deicar o passado pra trás, menina. Pense bem se foi essa pessoa mesmo quem plantou e merecia colher o que colheu. Desculpa, mas até onde sei, quem não parou de correr atrás não foi ela. Fica bem, alvia teu coração e se tem um culpado nessa estória toda e´ele e não você e muito menos ela que estava a quilômetros de distância dela e ainda assim conseguiu destruir tudo aquilo que ela construiu na vida. Por causa de um covarde que gosta de brincar com a vida dos outros. Pena que vc preferiu acreditar nele.
    O que ele fez é imperdoável e com toda certeza irá pagar por isso. Torço pela moça que se involveu por idiotice nessa estória toda, onde na verdade o que todos queriam eram extorquir e ganhar presentes. Olha, você não me conhece e tomei a liberdade de entrar aqui, OK. não pedi licença e nem poderia, porque dar uma de coitadinha não leva a nada. O que você perdeu com isso? NADA. Já parou pra pensar no que ela perdeu - sem ter procurado ninguém? - então, cuidado com o que fala. Um dia isso tudo pode se voltar contra você. E tenho certeza de que ela não gostaria de que ninguém passasse por isso. Eu, como não lhe conheço, não estou nem aí. Talvez vc se tornasse uma pessoa melhor passando por essa tragédia toda. Pense que não envolveu mais que uma pessoa. Foi uma vida toda construída com muito ardor. Tudo por causa de um borrabotas que mal sabe o que quer e que não parou de correr atras dela enquanto não venceu por cansaço. Você acha que ela com toda sua altivez iria querer qualquer coisa com um cara que não vale nada e muito menos combina com ela? Os estilos de vida são muito diferentes. Pena que você culpa a pessoa errada. Devia era culpar o cara por ter insistido em ir atras dela. Mas a vida é assim, cego só enxerga quando quer. Não se iluda. Pessoas assim são más, mesquinhas e ignorantes. Já pessoas como você, preferem ficar do lado da pessoa que a humilhou e ainda defende com unhas e dentes . Isso, descuulpa, não dá pra entender. Que Deus lhe ilumine e lhe dê discernimento antes que seja tarde demais! Querida, viva a sua vida e se desprenda do passado. Vc se esquece que há muitas outras que vc nem faz idéia. Pq se prende nessa pessoa em questão.
    Luz e paz!

    ResponderExcluir