Eu conheço pessoas tristes que, sabem disfarçar.Eu conheço pessoas desesperadas que, não se deixaram cair.Eu conheço pessoas pobres que, apesar de tudo, distribuem sorrisos.Eu conheço pessoas ricas, que dividem seu pão.Eu conheço pessoas que sofrem, que apesar de tudo, comunicam alegria.Eu conheço pessoas incompreendidas , que sabem compreender.Eu conheço pessoas pacíficas, que caminham levando a paz.Eu conheço pessoas sábias, que levam o entendimento a toda parte.Eu conheço pessoas bondosas, que a todos têm o que dar.Eu conheço pessoas injustiçadas que souberam perdoar.E ainda conheço ' aquele ' o qual não consegiu perdoar.Aquele que, é orgulhoso e não sabe pedir desculpas.Aquele que, errou e não admite os proprios erros.Aquele que, um dia teve tudo e hoje não tem nada, e ainda não aprendeu.Aquele que, infelizmente ainda vive com histórias do passado.
Selinho que ganhei da amiga Ana do blog http://anasique.blogspot.com/
Agradecimentos.
Agraceço vocês meus amigos, que participam comigo nessa 'vida' blogueira, que para mim tornou-se um diário pessoal. Onde desabafa-se histórias, sentimentos e desejos.
Quando olhar para mim, verá uma menina sonhadora e com medo do mundo, mais nem imagina quem sou eu e o que sou capaz de fazer neste mundo. Sou o que sinto, o que vivo, o que penso e o que faço no meu dia-a-dia. Prazer a Paraguaya
Conhecer pessoas talvez seja a arte mais difícil do ser humano, deixar-se conhecer então, nem se fala, rsrsrs
ResponderExcluirBoa semana