domingo, 14 de junho de 2009

Eu Consigo.


Meu objetivo será atingido; as forças do Universo estão a meu favor!
Consiguirei amahã realizar mais um objetivo, se DEUS quiser.
Estou com um friozinho no estomago, o tempo esta me maltratando, a ansiedade me dominou por completo.
Estou com um pouco de medo, pois faz algum tempo que estou esperando por isso, mais conto com as vibrações positivas dos amigos, da familia, e da força divina.
Espero receber amanhã o SIM tão esperado, e vir aqui e postar sobre o que acontecera.
Roguem por mim, me desejem sorte que tenho confiança que tudo dará certo.

2 comentários:

  1. Acredita que estou a torcer muito muito por ti... e depois vem contar :))))

    Vai correr tudo tudo tudo bem!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vc conseguirá!!

    Só pode ser feliz, quem se compromete com a felicidade. Só pode amar, quem se compromete com o amor.
    Que a semana seja de amor e comprometimento com o amor, para todos.
    Beijos no coração e Bênçãos no caminho.

    P.S. Tem selinho para vc lá no Borboletas.

    ResponderExcluir